sexta-feira, 16 de julho de 2010

15 de fevereiro de 1500


Finalmente o dia tão esperado por mim chegou, o dia em que eu vou encontrar esse tal de Joe e ver se ele tem alguma ligação com o assassinato dos meus pais, desde que eu descobri que ele e Saurotobi tinham algo em comum eu estive me preparando, juntei informações sobre esse velho galpão e criei amizade com alguns guardas que ficam naquela área, pego minha espada e me visto já são quase dez da noite então me encaminho para o galpão.

No caminho para o galpão eu me deparo com dois espadachins e quando eles me veem sacam as espadas. Um deles vem correndo com a espada apontada para a minha barriga então eu saco a minha espada e defendo o golpe dele jogando ele para trás, me dando alguns segundos de vantagem já que ele ficou sem reação, quando estou descendo a espada em direção a cabeça dele o outro espadachim entra na frente e defende. Então o espadachim que estava indefeso sai de trás do outro espadachim e me da uma espadada no lado do meu corpo,começa a sair muito sangue e eu acabo desmaiando.

Quando acordo, vejo que estou em um galpão muito parecido com aquele que o Tekashi me levou no dia em que meus pais morreram, então uma luz se acende e eu vejo um homem com uma aparência de ter uns 22 anos e ao lado dele, uma mulher amarrada e amordaçada. O homem está com a espada no pescoço dela como se fosse uma ameaça, então homem diz “hora... hora... hora parece que o Saurotobi não conseguiu te matar também, mas não tem problema, os maiores trabalhos sempre ficam pra mim mesmo... ei garoto você foi capturado pelos meus amiguinhos, então me diga por que quando você conseguiu sair vivo do Saurotobi você não fugiu da cidade, por que você quis vir tentar bater de frente comigo e com o meu mestre?” Eu estava com muita dor para responder e também não queria falar com um sujeito tão sujo quanto aquele, mas eu tinha que enrolar ele já que ele era o homem que estava ali para fazer a entrega ele devia ser Joe então eu disse “você é... Joe?” e ele começou a rir “hahahaha,eu? O imprestável do Joe,hahaha eu já o eliminei a muito tempo mas é claro que foram ordens do mestre” e eu disse então “já que você não é o Joe quem é você?” e ele disse “eu sou Haram sou um dos 7 generais,e caso você também esteja se perguntando quem é essa mulher aqui ao meu lado eu vou te responder,essa mulher e uma criminosa, ela tentou abrir uma academia de samurais clandestina a mais ou menos um mês só que nós demos sorte de conseguirmos fechar antes que ela começasse aquele crime horrível” então ele parou de rir e olhou pra mim com um olhar de raiva e disse “você é o garoto da profecia que eu tenho que eliminar... MORRA” então eu fecho os olhos enquanto espero o terrível destino que me aguarda, mas então, ouço barulho de metal se chocando com metal e abro meus olhos e encontro meu mestre na minha frente e ele disse “Kotaro rápido pegue sua espada no chão e solte aquela mulher” então eu senti as cordas que me prendiam se soltarem e eu obedeci as ordens só que quando eu estava pertinho da mulher um vulto atrás de mim se mexeu e eu me viro bem a tempo de me defender com a minha espada de um ataque de um daqueles homens do beco. O outro homem do beco, saiu de trás de mim e já ia me cortar só que eu desviei para o lado e um acerta o outro(que sorte a minha) me viro e solto a mulher e ouço “Kotaro corra” então eu pego a mulher em meus ombros e corro, saio daquele galpão e corro para o esconderijo onde eu e meu mestre ficávamos e fico lá esperando.

Alguns minutos depois eu ouço o meu mestre chegando e dizendo “Kotaro se arrume, nós dois temos que sair dessa cidade hoje” eu me levanto e vou até ele e digo “eu não sou, mais responsabilidade sua” e ele diz “você quase morreu hoje não vou deixar que continue fazendo burrada, você vai comigo para fora dessa cidade nem que seja a força” então quando eu vou sacar a minha espada ele diz “se você sacar a espada não terei escolha vou ter que te cortar” então tiro a mão da espada e me dirijo ao quarto, onde a mulher se encontrava deitada, pego a minha sacola de roupas e digo “vamos antes que eu me arrependa” mas tinha muitas perguntas na minha cabeça como: que profecia é essa que ele falou tão de repente e que história é essa dele ser um general? Mas isso eu só entenderia 2 anos depois.

Um comentário: