quarta-feira, 30 de junho de 2010

12 de fevereiro de 1500


Hoje eu acordei bem cedo porque tive que limpar a minha espada que estava suja com o sangue de bandidos que tentaram nos assaltar ontem. Já faz mais ou menos dois meses que estou treinando com meu mestre, o Gim-san e chegou à hora de nossos caminhos se separarem.

Eu vou vingar meu pai e minha mãe e acabar de vez com aquela gangue.

Quando estou chegando à porta, ouço uma voz atrás de mim dizendo “se você quer fugir, fuja direito” eu me viro e vejo o Gim e digo “eu tenho que ir, você foi muito bom em me ensinar todas aquelas técnicas, mas eu tenho que eliminar aquela gangue” e ele me responde sério “se quer eliminar aquela gangue pelo menos saiba alguma coisa sobre ela” e eu digo “você sabe alguma coisa sobre ela?” então ele me responde “sei e se você quiser posso te dizer algumas coisas” “então diga-me”eu digo “já que você não vai tirar isso da cabeça antes de eliminar todos eles então eu vou dizer. Como eu posso começar...já sei,antes de tudo você tem que saber que eles se dividem em trios” então eu penso e respondo “então o Tekashi e o Saurotobi tem um amigo” e ele diz “sim isso mesmo e algumas de minhas fontes me disseram que essa gangue tem agentes enfiltrados no palácio do rei, isso é tudo que eu sei. Então já que quer se suicidar vá em frente e morra”. Eu me viro e vou embora. Vou na casa do Saurotobi, porque talvez eu consiga alguma pista sobre essa gangue lá.

Chegando lá, encontro a casa exatamente como estava antes de eu matar o Saurotobi. Entro na casa e vou para o quarto onde o saurotobi dormia. Era um quarto bem pequeno e mal cabia uma cama e um pequeno armário. Abro as portas do armário, mas não encontro nada, então minha espada se solta da bainha e cai no chão, quando me abaixo pra pegar encontro debaixo da cama uma agenda, pego a agenda e vejo várias anotações de carregamentos de arroz e trigo que foram desviados do castelo. Também encontro um papel dobrado e decido desdobrar para descobrir o que é. Vejo, numa letra bem pequena e fina, as seguintes frases “Saurotobi, me encontre no dia 15 de fevereiro no velho galpão. ps:leve os sacos de arroz porque nós vamos entregar para os representantes do chefe. Ass:Joe

Não acreditei quando terminei de ler aquilo daqui a três dias tería um encontro dos bandidos no velho galpão da cidade. Era minha melhor pista até esse momento e eu não podia deixar passar essa..